NOTÍCIAS ABINOX

Confira as novidades relacionados ao aço inoxidável no Brasil e no mundo.

Caio vende 32  veículos com estrutura em aço inox para o Chile

A empresa chilena Link Service, que atua na cidade de Rancagua, realizou a aquisição de 32 ônibus Caio Apache Vip, que serão transformados em modelos elétricos por uma empresa do Chile.

A venda foi intermediada pela Comercial Brasil Buses, que representa a Caio no Chile.

Os novos ônibus serão usados para o transporte de funcionários da Mina de El Teniente.

Os veículos são fabricados pela Caio no Brasil e seguem para a Reborn Electric Motors, no Chile, responsável pela instalação do sistema de eletrificação por baterias.

Os Apache Vip possuem 11.805 mm, acomodam 44 passageiros sentados, com acesso dianteiro por porta pantográfica. O amplo salão interno conta com iluminação em led, ar condicionado e calefação, sistema de aquecimento necessário devido às características climáticas da região.

As poltronas dos passageiros são no modelo rodoviário, estofadas, ergonômicas, com apoio para os pés e cinto de segurança, proporcionando conforto e segurança. Os porta-pacotes conferem praticidade durante todo o trajeto.

Todos os veículos têm estrutura em aço inox, recebem vedação especial e tratamento anticorrosivo, aplicado em veículos que operam em áreas com clima severo, como alta salinidade e umidade, baixas temperaturas, que se alternam com o calor intenso. Esses cuidados diferenciados no processo de fabricação aumentam ainda mais o padrão de qualidade e durabilidade dos ônibus, além da menor necessidade de manutenção.

São equipados com guarda-lamas, câmera de ré, gancho de reboque dianteiro e traseiro, farol de neblina e luz estroboscópica no vigia traseiro.

Completos, os Apache Vip também são preparados para futura instalação de microcâmeras, rádio transmissor e alto-falantes. Os itinerários eletrônicos em LED, localizados em locais específicos da carroceria, contribuem para a melhor visibilidade das linhas.

Os veículos tem estrutura em aço inoxidável, e serão utilizados para o transporte de colaboradores que trabalham em mina de cobre da cidade de Rancagua. Foto: Caio divulgação

administrador

CONFIRA NOSSOS CURSOS

Treinamentos ao vivo com os melhores especialistas de aço inox.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Abinox traz sempre novidades e notícias do que ocorre relacionado ao inox no Brasil e no mundo para que você mantenha-se sempre atualizado.

Receba nossos informativos sobre cursos, eventos e notícias sobre o aço inoxidável no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e fique por dentro das novidades